Um deles, que também é suspeito de outro estupro de uma mulher de 41 anos foi preso nessa quinta-feira (10), mas o comparsa ainda não foi detido.

Adolescente de 14 anos relata ter sido estuprada por dois homens na última terça-feira (8), enquanto voltava do curso de informática. Segundo informações da Polícia Militar, a menina foi arrastada para um prédio abandonado pelos dois suspeitos, que seriam moradores de rua.
Um deles, que também é suspeito de outro estupro - de uma mulher de 41 anos - foi preso nessa quinta-feira (10), mas o comparsa ainda não foi detido.
Segundo a polícia, a vítima gritou durante o crime, mas ninguém apareceu para prestar socorro. Após o estupro, ela foi deixada no local, imobilizada. Ao conseguir se soltar, a garota tomou um ônibus, chorando muito, e entrou em contato com a mãe, contando o ocorrido e pedindo ajuda. A mãe a levou à polícia, onde repassaram as informações sobre o crime, tendo a vítima reconhecido os chinelos de um do suspeito que foi preso.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) será responsável por investigar o caso.
Outra vítima
A segunda vítima de um deles, uma mulher de 41 anos, além de ser estuprada, foi agredida e o crime aconteceu na região central da Capital do Mato Grosso na última quarta-feira (9), um dia após o primeiro caso.
Depois disso, o suspeito ainda teria se envolvido em uma briga com outro morador de rua, que a polícia acredita ser o coautor do primeiro estupro.
Prisão
As imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o criminoso. Ele já foi autuado pelos crimes de estupro, lesão corporal, cárcere privado, ameaça e associação criminosa.
Segundo a polícia, as investigações sobre o caso devem prosseguir e novos crimes poderão ser elucidados. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.