Ele invadiu um mercado para matar o alvo e tiros atingiram 3 pessoas.

W.B.P conhecido como "Macaco", na região de Ponta Porã foi preso nessa quinta-feira (9), pela Polícia Civil. Ele é acusado de tentar executar uma pessoa em novembro do ano passado e estava com armas de grosso calibre, como fuzil e pistola.
Segundo informações da Polícia, os agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã cumpriram mandado de prisão e mandados de busca e apreensão contra o autor de tentativa de homicídio.
Ao adentrar na casa dele, foi encontrado debaixo do colchão, um fuzil calibre 5.56, uma pistola marca Glock, diversos carregadores de pistola e fuzil, e várias munições calibre 9mm, 380 e 5.56, além de trezentos gramas de maconha.
Diante da situação, além do cumprimento do mandado de prisão, o autor W.B.P. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Tentativa de homicídio
O preso investigado por participar da tentativa de homicídio da vítima K.G.P. Ele teria invadi um mercado de Ponta Porã, em novembro de 2022 e atirado diversas vezes com arma de fogo. Os tiros atingiram três pessoas inocentes. Todas as vítimas estavam em um mercado quando da execução do crime.