Suspeito teria passado diversas vezes na frente da casa e ficou acelerando motocicleta.

Homem de 32 anos, acusado de estuprar a ex-cunhada em anos anteriores, quebrou a medida protetiva e ficou acelerando sua motocicleta várias vezes na frente da residência da vítima, durante a noite de domingo (24), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
O acusado foi reconhecido pela avó da vítima, que decidiu procurar a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar o fato na manhã desta segunda-feira (25).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima possui medida protetiva contra ele desde o momento em que ele foi denunciado no ano passado. Mas durante o domingo, ele passou por duas vezes com sua motocicleta em frente a residência da vítima e logo na sequência, parou em frente ao imóvel e ficou acelerando a moto.
A avó, que mora ao lado da casa, percebeu a situação e ao verificar o que estava acontecendo, reconheceu o suspeito sendo o autor do estupro.
O caso segue em segredo de justiça, mas segundo soube a reportagem, caso aconteceu por dois anos, tendo sido denunciado em setembro de 2022 pelo Ministério Público.
De acordo com a denúncia, a vítima foi estuprada dos 11 aos 13 anos pelo acusado, que era seu vizinho e ex-cunhado.
Na época, a vítima relatou para a polícia que o autor aproveitava que a criança ficava sozinha na residência, após a saída da mãe da vítima, e invadia seu quarto praticando atos libidinosos.