O acidente envolveu um banco de madeira
O balneário às margens do Rio Formoso, onde uma criança de 9 anos sofreu um acidente e morreu, na tarde de segunda-feira (29), lamentou o ocorrido e afirmou que prestou todos os atendimentos necessários naquele momento. A criança pertencia a uma família morada do estado de São Paulo.
Segundo as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o acidente envolveu um banco de madeira, no entanto, ainda não foi divulgado pelas autoridades como ocorreu. Assim, o menor recebeu manobras de RCP (Reanimação Cardiorrespiratória), que foram continuadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Além disso, foi constatado que a face da criança estava politraumatizada. A criança faleceu a caminho do Hospital Darci João Bigaton.
Durante a noite de segunda-feira, o atrativo turístico localizado a cerca de 10 quilômetros da cidade lamentou o ocorrido em uma nota de pesar, afirmando que o acidente não ocorreu nas dependências da área aquática e dos brinquedos.
O que diz o Balneário?
“Com profundo pesar, o Balneário do Sol lamenta o acidente ocorrido em suas dependências.
Imediatamente após o ocorrido, que se deu fora da área aquática e dos brinquedos, foram prestados todos os atendimentos necessários, bem como o devido apoio à família, além da adoção dos procedimentos cabíveis.
Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor e reafirmamos que seguimos prestando todo o apoio necessário, em conjunto com as autoridades competentes.”