Proprietário tinha criação de porcos e frango e foi ameaçado de morte. Suspeitos subtraíram duas facas e celular da vítima de 60 anos

Trio finge comprar frango, esfaqueia e assalta fazendeiro em MS

Três homens fingem ser compradores e esfaqueiam proprietário rural em Nova Alvorada do Sul, nesta quarta-feira (18). Fato aconteceu em fazenda situada na BR-163. Suspeitos também levaram facas e celular da vítima de 60 anos.

De acordo com registro policial, fazendeiro estava em sua propriedade quando três homens chegaram de bicicleta. Fazendeiro criava porcos e frangos. Trio perguntou se ele vendia os animais.

Segundos depois, os suspeitos desferiram soco no rosto e facada no braço da vítima. Eles também ameaçaram amarrá-lo no chiqueiro e perguntaram se no local havia armas. Ao receber resposta negativa, trio vasculho toda a residência.

Eles subtraíram duas facas e celular da vítima. No instante em que quadrilha iria levar os porcos, chegou um amigo da vítima e intimidou o grupo. Eles ameaçaram o fazendeiro de morte, caso ele procurasse a polícia.

Proprietário rural afirmou à polícia que conhecia dois dos suspeitos e que eles foram embora para Nova Alvorada do Sul de bicicletas. Caso foi registrado na delegacia de polícia do município.