Prefeito Maurílio garante 12% de aumento aos Funcionários Públicos Municipais de Maracaju

Mesmo diante da crise que atravessa o país o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em uma administração enxuta e bem feita, conseguiu dar aumento de salário mínimo aos funcionários. O acordo aconteceu   em reunião na manhã desta terça feira (10) o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretários de Fazenda Wanderlei Roque e de Administração Aguinaldo Lopes, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Hermes Pereira e comissão de funcionários que representam todas as categorias chegaram em um denominador comum que ficou bom para todos.

 Os servidores públicos vão receber aumento de 12%, sendo que neste mês 6% de aumento e em outubro outros 6%, perfazendo 12%ao ano. Além disso, será mantido também o Cartão Benéfico de 110 reais por mês.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores, foi sem dúvida uma vitória da classe, “sabíamos da sensibilidade do prefeito Maurílio que sempre esteve aberto ao diálogo, em um momento de extrema dificuldades financeiras nós conseguimos um aumento, isso é uma vitória, agora vamos para a assembleia geral, mas creio que o funcionalismo público que recebe em dia e tem essa proposta visível de aumento vai aceitar”, disse Hermes.

O prefeito Maurílio disse para a comissão que isso é o que o município pode pagar, e que com isso está valorizando o funcionário de carreira. “Não adianta querer prometer o que não se pode cumprir, garantimos esse aumento e o pagamento em dia como estamos fazendo   todos os meses, além de manter o cartão benefício, isso é valorizar os funcionários que são nossos parceiros”, disse Maurílio.

Assim que leu a proposta, a comissão aceitou de imediato e por unanimidade. Agora a proposta será levada em assembleia para os funcionários.

Prefeito Maurílio garante 12% de aumento aos Funcionários Públicos Municipais de Maracaju