Prefeito Maurílio esteve no Assentamento Santa Guilhermina visitou obras e conversou com produtores

O Prefeito Maurílio esteve neste dia (07) no Assentamento Santa Guilhermina onde visitou a obra de construção da nova quadra poliesportiva. Durante todo o dia conversou com moradores e produtores da agricultura familiar dentre eles os que estão sendo atendidos pelo programa “Leite Forte” do SENAR através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Recentemente a Associação de Produtores Rurais do Assentamento Santa Guilhermina (PROSAG), em Maracaju, recebeu uma patrulha mecanizada (governo do estado e governo federal), os maquinários beneficiaram a agricultura familiar.

“Recuperação de estradas, construção do novo posto de saúde entregue a assentamento, cursos e assistência técnica aos pequenos produtores da região, estas são algumas das ações que já desenvolvemos no assentamento.

Estaremos em breve entregando a nova quadra que está em fase de construção e que irá atender as demandas esportivas, também faremos a entrega de uma ambulância que irá auxiliar nos atendimentos. Assim vamos administrando com muito trabalho e sempre com o olhar voltado aqueles que produzem.” Disse o prefeito Maurílio.