Maracajuense desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal as margens da MS-164
Giovani Carra (31). / Foto: WhatsApp

Na tarde de hoje (28) por volta das 18h00min, o corpo de Giovani Carra (31) que estava desaparecido desde a noite do último sábado (26), foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à Fucotri as margens da rodovia MS-164.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, o corpo de Giovani Carra (31) foi encontrado pelos agentes do SIG (Polícia Civil).

Os policiais ao chegarem próximo do local, notararam a presença de pássaros (urubus) sobrevoando uma area de plantação, e se dirigiram ao local, aonde os passáros sobrevoavam, sentiram um cheiro forte caracteristicos de carne em decomposição, momento em que encontrou o corpo da vítima.

O corpo da vítima foi transladado ao IML (instituto médico legal) de Maracaju pela PAX.

Segundo informações, testemunhas relataram que viram o rapaz no “Chalé do Chope” na noite de sábado (26) e que o mesmo teria dado carona para três pessoas desconhecidas das testemunhas, após, ser visto dando carona à essas três pessoas, a vítima não foi mais vista.

A família da vítima após não conseguir contato com Giovani Carra (31), realizou o registro de desaparecimento e começou a procura por Giovani.

Segundo informações da Polícia Civil, dois autores do homícidio por motivo torpe foram presos em flagrante e o veículo da vítima foi encontrado dentro da cidade de Maracaju.

Mais informações oficiais em alguns instantes.