Maracaju: Usuário vai a “Boca de Fumo” comprar entorpecente e é baleado por traficante

O caso ocorreu por volta das 04:00 da madrugada de hoje (01), na Rua Benjamin Constant, Bairro Paraguai, bem próximo ao terminal rodoviário.

Consta em boletim da Polícia que os mesmos foram acionados via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que havia ocorrido uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo nas proximidades do terminal rodoviário.

Rapidamente uma guarnição da PM se deslocou ao endereço acima citado e forma informados que a vítima de iniciais K. S. M. H. S. (42) já havia sido socorrido em um veículo de terceiros para o Pronto Socorro.

Contudo a testemunha relatou aos militares que a vítima K. S. M. H. S. (42) foi socorrida pelo proprietário de um bar nas imediações, pois a vítima caiu na frente do seu comércio. Relatou ainda que segundo declarações da vítima ele teria discutido no momento que adquiria entorpecentes em uma boca, próxima dali e que foi alvejado por disparos de arma de fogo pelo proprietário da “Boca de Fumo”.

Diante de não haver a localização exata da “Boca de Fumo”, os PMs se deslocaram ao Pronto Socorro no intuito de conseguir esta informação com a vítima/usuário, porém não puderam obter tal informação, pois a vítima estava em procedimento cirúrgico.

A vítima possuia duas perfurações por disparo de arma de fogo na lateral esquerda do seu tórax.

Todavia foi confeccionado boletim de ocorrência do fato e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que agora passa a investigar o caso.