Para dar melhores condições de atendimento à população que participa dos cursos profissionalizantes e projetos implantados pela atual administração no Distrito de Vista Alegre, a Secretária de Assistência Social está reformando e ampliando o Projeto Mirim, com investimento próprio.

De acordo com o secretário da Pasta Frederico Felini serão investidos 113 mil reais, o Projeto terá mais quatro, salas para cursos, uma sala para administração, banheiro, cozinha e espaço para a pratica de Karatê, Judô, Capoeira, Balé e aula de violão.

Hoje o projeto atende mais de 200 crianças só do distrito além de ter qualificado mais de 250 pessoas com cursos profissionalizantes.

Ainda de acordo com o secretário a procura pelos cursos e projetos aumentou muito.” Conversei com o prefeito e ele entendeu a necessidade do investimento e de imediato autorizou a obra, aproveitamos as férias para a reforma e ninguém será prejudicado e vamos entregara junto com o início das aulas “disse Felini.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja a obra trará benefícios para a população do Distrito, estamos atendendo a comunidade de acordo com suas necessidades, levamos os projetos, levamos o EJA, levamos médicos e melhoramos a saúde, e já estamos trabalhando para resolver o problema da telefonia móvel, celular. Hoje Vista Alegre é bem assistida pela administração” disse Maurílio.