Maracaju: PRE BOP Vista Alegre apreende 990 kg de maconha na MS-164
Veículo Ford Ranger, ostentando as placas OOL-0207, sendo que o condutor Thiago Pereira Fagundes (26) não obedeceu a ordem emanada pelos militares e foi feito acompanhamento tático. / Foto: PRE

A Polícia Militar Rodoviária, através da Base operacional de Vista Alegre, apreendeu um homem com 990 (novecentos e noventa) quilos de maconha por volta das 17:50 da tarde de ontem (28).

A apreensão ocorreu em fiscalização pela rodovia MS-164, onde a equipe policial deu ordem de parada, onde o veículo Ford Ranger, ostentando as placas OOL-0207 de Campo Grande, sendo que o condutor Thiago Pereira Fagundes (26) não obedeceu a ordem emanada pelos militares e foi feito acompanhamento tático.

Posteriormente foi feito abordagem e vistoria veicular, já próximo a Cooperativa Lar as margens da BR-267, e logrou-se êxito em encontrar a grande quantidade de droga. O condutor Thiago Pereira Fagundes (26) desceu do veículo e tentou fugir, porém foi alcançado e preso em flagrante.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com a droga a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre apreende 990 kg de maconha na MS-164