Mulher é presa em flagrante após furtar residência

Maracaju: Polícia Militar prende autora de furto em flagrante no Bairro Paraguai
Aocentroada imagem a autora Nayara Maria da Silva (21) presa em flagrante. / Foto: Robertinho

O furto com destruição ou rompimento de obstáculo ocorreu por volta das 11:30 da manhã de hoje (17) na Rua Raul Pires Barbosa, Vila Moreninha.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta do horário acima mencionado a Polícia Militar foi comunicada pela vítima de iniciais M. M B. (30), onde o mesmo relatava que sua residência havia sido arrombada e que vários pertences seus haviam sido furtados.  

Informou a vítima ainda que vizinhos teriam visto uma mulher saindo da residência carregando duas bolsas grandes.  

M. M B. (30) notou a falta do notebook da marca CCE e sua maleta, várias peças de roupas, um faqueiro e alguns perfumes. Em contato coma as testemunhas os policiais ficaram em posse das características da possível autora e do seu endereço os PMs se deslocaram até a residência da mesma e logrou êxito em localiza-la em ao ser entrevistada pelos militares Nayara Maria da Silva (21) confessou ter entrado na residência e subtraído a maleta com o notebook e uma bolsa preta com várias peças de roupa e outros utensílios.

A autora afirmou ainda que havia deixado o notebook juntamente com a maleta com a pessoa de iniciais G. S. da S. (23) em um bar na Rua Benjamin Constant, próximo ao Terminal Rodoviário. Diante disto os militares se deslocaram até o referido bar e em contato com G. S. da S. (23), o mesmo afirmou aos PMs que pegou o notebook juntamente com a maleta para guardar para Nayara e que o aparelho estava em sua residência, sendo que o aparelho foi recuperado.

Questionada Nayara sobre o restante dos objetos a mesma afirmou que havia vendido o faqueiro e a perfumaria por 10,00 reais e uma jaqueta preta por 5,00 reais para o adolescente de iniciais A. S. de S. (17) e levou os PMs até a residência do mesmo e em contato com o adolescente o mesmo confirmou que teria comprado os produtos do furto e buscou do interior de sua residência os objetos furtados.

Diante dos fatos os três envolvidos foram conduzidos juntamente com o material recuperado a Delegacia de Polícia Civil e Nayara foi presa em flagrante pelo crime de furto e ficará à disposição do judiciário.

Maracaju: Polícia Militar prende autora de furto em flagrante no Bairro Paraguai