As duas apreensões de mercadorias oriundas de descaminho ocorreram na mesma região

Maracaju: Polícia Militar apreende cerca de 50 pneus e 120 tapetes fruto de descaminho no Bairro Paraguai
Aproximadamente 30 Pneus foram apreendidos no veículo Pálio de placas HTD-2185. / Foto: Robertinho

Na noite de ontem (16) por volta das 22h30min, a Polícia Militar apreendeu mercadorias oriundas de descaminho na Av. Marechal Floriano Peixoto, bairro Paraguai.

Consta em Boletim de Ocorrência da Polícia Militar que, uma guarnição de Polícia Militar realizava rondas pelas imediações do Posto Ipiranga, localizado no endereço supracitado, próximo da saída para Sidrolândia, quando visualizaram um veículo Pálio preto de placas HTD-2185 que ao avistar à viatura empreendeu fuga, rapidamente a guarnição deu início ao acompanhamento tático e obteve êxito em interceptar a fuga de E. S. C. que conduzia o veículo e que em seu interior foi encontrado 30 pneus que foram comprados no Paraguai.

Segundo o autor, os pneus seriam encaminhados para a cidade de Campo Grande, onde seria feita a venda.

Diante dos fatos, foram apreendidos todos os objetos e o autor foi liberado sem lesão corporal.

O segundo caso ocorreu por volta das 00h45min da madrugada de hoje (17), quando os militares realizavam rondas pelo mesmo local acima citado e avistaram dois veículos em atitude suspeita.

Os dois veículos um Jeep Renegade de placas PYL-9371 conduzido por D. W. D. S. (30) e um Gol vermelho de placas NFH-9796 conduzido por R. D. S. (21), foram abordados pelos Policiais Militares onde foi verificado que no interior do veículo Jeep Renegade havia aproximadamente 20 pneus que segundo o condutor do veículo foram comprados na cidade de Pedro Juan Caballero – Paraguai e no interior do veículo Gol havia cerca de 120 tapetes, que segundo os autores seriam vendidos na cidade de Campo Grande.

Diante dos fatos todas as mercadorias foram apreendidas e os condutores foram liberados sem lesões.

Maracaju: Polícia Militar apreende cerca de 50 pneus e 120 tapetes fruto de descaminho no Bairro Paraguai
Maracaju: Polícia Militar apreende cerca de 50 pneus e 120 tapetes fruto de descaminho no Bairro Paraguai