Maracaju: Polícia Civil recupera produtos eletrônicos furtados e identifica autores e receptadores
/ Foto: Polícia Civil

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju recuperou dois notebooks, um tablet e um aparelho celular Iphone que foram furtados.

Conforme BOPC n.º 1987/2016, no dia 22 de outubro de 2016, em uma chácara da zona rural desta cidade, Dejalma da Silva Barbosa (26) subtraiu o aparelho celular e o tablet, os quais estavam em sua posse quando a equipe de policiais civis o abordaram, momento em que confessou a autoria do delito.

No BOPC n.º 1480/2016, foi registrado o furto de uma empresa do Bairro Cambaraí ocorrido no dia 13/08/2016, e após diligências a equipe de policiais civis identificou o adolescente infrator de 14 anos que confessou a autoria do furto e apontou as pessoas que haviam adquirido os produtos furtados, sendo que Eduardo Martins Braga (31) estava na posse de um Ultrabook HP, razão pela qual foi indiciado por receptação.

As investigações referentes ao BOPC n.º 1966/2016, no qual informa o furto de uma residência do Bairro Cambaraí levaram a equipe de policiais a recuperar o notebook Positivo que havia sido deixado em uma loja de informativa para conserto.