Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e apreende adolescentes autores
Os autores infratores adolescentes são: D. S. V. (17), seu comparsa nervosinho J. P. O. (15) e motocicleta recuperada / Foto: Robertinho

O fato ocorreu na madrugada de domingo (20) por volta das 03:20 hs, na Vila Juquita. Consta em boletim da Polícia Militar que a motocicleta Biz 100 cc de cor Rosa e placa NRV-3092, foi furtada e que os autores fugiram em direção ao Conjunto Nenê Fernandes. Foram realizadas diversas rondas no intuito de localizar a mesma, porém sem êxito.

Mas ainda no domingo (21) por volta das 17:00 hs os militares foram informados via telefone de emergência 190, onde um denunciante relatava que dois indivíduos estavam empurrando uma motocicleta Biz de cor Rosa com sentindo a estrada vicinal que dá acesso à Boate Rosa Palmeirão. Diante da informação rapidamente uma guarnição da PM se deslocou ao local informado e se deparou com dois indivíduos e realizaram abordagem e em entrevista a ambos separadamente a “historinha” não batia. Momento este em que os policiais entrevistavam os adolescentes, o denunciante entrou novamente em contato através do telefone de emergência e informou que os adolescentes haviam escondido em mata ciliar as margens da estrada vicinal.

Foram realizadas varreduras nas referidas matas, sendo localizada a motocicleta produto de furto.

A dupla de adolescente não é maior de idade, mas “possuíam” grande coragem e afrontaram, desafiaram e ameaçaram os militares com as seguintes frases – “vocês acham que vai ficar assim- vocês acham que são quem?- vocês são nada- vocês iram se arrepender”. Diante das declarações dos vagabundos (coitadinhos), os mesmos foram recolhidos, transportados e conduzidos juntamente com o produto do furto para a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas medidas que o caso anseia.

Os autores infratores adolescentes são: D. S. V. (17) e seu comparsa nervosinho J. P. O. (15).

Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e apreende adolescentes autores
Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e apreende adolescentes autores