Maracaju: Orgia obscura acaba em homem fugindo pelado de ato sexual
Imagem é mera ilustração ao fato. / Foto: Nuvem

Na madrugada da segunda-feira (21), por volta das 03h20min a Policia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o solicitante pedia para que uma viatura policial se deslocasse até a Rua Guia Lopes da Laguna, Conjunto BNH, pois havia ocorrido uma possível tentativa de estupro.

Rapidamente a viatura policial se deslocou ao referido endereço e em contato com a suposta vítima do sexo feminino e iniciais G. R. S. (33) que relatou aos PMs que estava dormindo na companhia do seu namorado quando acordou e percebeu que uma pessoa do sexo masculino também estava no quarto e o mesmo havia retirado sua calcinha, neste momento ela acordou o namorado e o indivíduo saiu despido correndo e pulou o muro para a casa do vizinho.

Diante das afirmações da suposta vítima os militares realizaram rondas em torno da região do fato, na tentativa de capturá-lo, porém não obtiveram sucesso. Ao retornar para a residência para coletar mais dados, os policiais encontram o jovem E. S. O. (22), que relatou que estava bebendo cerveja na própria casa da vítima G. R. S. (33) e que era amigo do suposto indivíduo que estaria despido no quarto. Ao questioná-lo sobre o nome deste indivíduo o mesmo não quis falar e disse que não sabia o nome. Ao realizarem uma busca minuciosa no carro que E. S. O. (22) conduzia, foi encontrado um simulacro de pistola e uma faca de 17 cm de gume, o mesmo não quis falar sobre a origem de artefatos e também se recusou a dizer por que estes objetos estariam no veículo. Na tentativa de averiguar mais fatos, a Guarnição da Polícia Militar questionou novamente sobre quem seria o indivíduo que entrou no quarto da vítima, o mesmo relatou que era o seu irmão B. S. O. (24).

E informou o endereço de moradia de seu irmão. Diante disto os militares se dirigiram até a residência de B. S. O. (24), o qual aceitou acompanhar os policiais até a 2ª Companhia de Polícia Militar para esclarecer os fatos.

B. S. O. (24) relatou que na tarde do domingo (20) estava no Pity Bar na companhia de seu irmão E. S. O. (22) quando chegou o filho da vítima G. R. S. (33) e mais uma mulher, e naquele momento ambos se conheceram e foram convidados pelo filho da vítima para irem até a casa dela para continuarem a ingerir bebida e continuarem com a conversa. B. S. O. (24) disse ainda que quando estavam na casa ele e a vítima G. R. S. (33) trocavam olhares e depois que o namorado dela dormiu, a mesma chamou B. S. O. (24) para ir para o quarto dela onde o namorado se encontrava para praticar ato sexual.

Fato declarado pelo possível autor

B. S. O. (24) relatou ainda que naquele momento despiu-se e iniciaram o ato sexual na mesma cama em que o namorado da possível vítima estava dormindo, porém em certo momento o namorado acordou e G. R. S. (33) gritou dizendo que tinha um indivíduo pelado no quarto tentando tirar a calcinha da mesma, momento este que B. S. O. (24) saiu correndo, fugindo a pé e pelado para sua casa.

Diante dos fatos foi confeccionado Boletim da Polícia Militar do fato e encaminhado juntamente com os irmãos, o simulacro e a faca para a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas medidas que o caso anseia.

Se a moda pega, vai virar cidade do nudismo.