Reinauguração das novas estruturas será na próxima segunda (30)

Maracaju: Odonto Excellence inova e realiza reinauguração em novo endereço, agora com tratamento de implantodontia
Tablóide de reinauguração. / Foto: MaracajuSpeed

 

O atendimento odontológico é de excelência em várias especialidades à toda a população.

A Odonto Excellence está implantando na clínica da unidade de Maracaju o tratamento de implantodontia.

Implantodontia

“É a especialidade odontológica que tem como o objetivo anexar na mandíbula ou maxila um implante feito de materiais aloplásticos que servirão de suporte para as próteses unitárias, parciais, removíveis ou próteses totais. ”

“Como funciona: Uma pequena peça confeccionada em titânio de altíssimo grau de pureza, chamada de Implante Dental Osseointegrado é colocada junto ao osso da mandíbula, onde deveria estar a raiz do dente natural, esse procedimento é feito a partir de uma pequena cirurgia de grande precisão e oferece resultados excelentes. ”

Por isso, o reconhecimento à Odonto Excellence, vem de vocês clientes e amigos que nos tornam uma das melhores clínicas de odontologia do Brasil. Sempre procuramos ter em nossas unidades a melhor capacitação de nossos profissionais.

A Odonto Excellence é uma franquia que está em constante expansão, com mais de 300 unidades em nível Brasil, porque oferece condições para os pacientes realizarem um tratamento de qualidade, criando formas de pagamento que cabem no orçamento familiar e pessoal.

Investimos em tecnologia de ponta e conforto e para os nossos clientes, disponibilizando em todas as unidades pontos de acesso wireless gratuito para os clientes que aguardam o atendimento.

Do clareamento dental aos aparelhos de correção, as clínicas da Odonto Excellence oferecem de tudo. O que também faz a diferença é a capacitação dos especialistas, preparados para atender clínica geral, odontopediatria, periodontia, ortodontia, implantes, estética bucal e tratamento endodôntico (de canal).

“Nossas atitudes e procedimentos, que são implementados em todas as unidades, são para atender ao máximo a necessidade, expectativa e desejo dos pacientes”, diz Oséias Gomes, presidente fundador.

Para agilidade no atendimento, os horários são diferenciados. As unidades Odonto Excellence, funcionam de segunda à sexta das 08h às 20h e aos sábados o atendimento é das 8h às 12h.

Uma boa novidade é o aplicativo Odonto Excellence que além de facilitar o atendimento, traz benefícios ao cliente. Baixando a ferramenta, o paciente pode acompanhar passo a passo o tratamento, o aplicativo traz muitos recursos ao cliente, entre eles o lembrete do horário de sua consulta.

A unidade matriz de Maracaju tem “Reinauguração” marcada para a próxima segunda-feira (30), com quatro anos de funcionamento em nossa cidade, está de portas abertas para receber você e sua família em uma grande comemoração, tendo início as 8:00 h às 20:00 h. Venha comemorar conosco.

Unidade de Maracaju em novo endereço na Rua Melanio Garcia Babosa, 690, Centro.

Tel. (67) 3454-7685 / 3454-7907 / 99684-2613

Unidade de Nova Alvorada do Sul na Rua Marcelino Risden, 1059, Centro.

Tel. (67) 3456-1580 / 99887-9880