Mulher é morta pelo amásio em Maracaju.

Maracaju: Mais uma vítima de feminicídio; mulher morre após ser esfaqueada por amásio em assentamento
/ Foto: Web

Marcela L. Machado (24) mãe de um bebê de apenas quatro meses, não resistiu à violência que sofreu e veio ao óbito.

Informações obtidas através de boletim policiais relatam que o fato ocorreu na madrugada de hoje (31), no Assentamento Taquara, município de Rio Brilhante. Os agentes da Polícia Civil foram informados pelo nosocômio de nossa cidade, através dos atendentes que havia dado entrada naquela unidade hospitalar já em óbito a jovem mãe Marcela L. Machado (24), relatando ainda que a vítima foi ferida com um profundo corte no dorso do ombro esquerdo, possivelmente ocasionado por arma branca (faca).

Diante destas informações os agentes se deslocaram para o hospital e encontraram o amásio da vítima André de Jesus Rodrigues (28) e ao ser questionado pelos agentes sobre o que havia ocorrido o mesmo afirmou que por volta das 02:30, na comarca de Rio Brilhante, Assentamento Taquara, ele e Marcela estavam ingerindo bebida alcóolica e que em dado momento o casal acabou entrando em vias de fato, e que ele desferiu um golpe de arma branca contra Marcela.

Após a agressão ele se deslocou com Marcela para o Pronto Socorro aqui de Maracaju, mas infelizmente a jovem mãe já estava morta.

André de Jesus Rodrigues (28) foi preso em flagrante pelo crime de Feminicidio. Dentro em breve informações oficiais através de boletim informativo da Polícia Civil de Maracaju.