Maracaju: Homem furta igreja, mas é preso em flagrante pela PM
JEFERSON FERREIRA ARISTIMUNHA (32) preso em flagrante por furto e o bebedouro recuperado pelos militares. / Foto: Robertinho

O fato deu-se na madrugada do domingo (30) por volta das 02:25 hs, no templo evangélico localizada a Rua Joaquim São Braz da Cruz, Vila Juquita.

Consta em boletim das autoridades policiais que a Polícia Militar foi solicitada via telefone de emergência 190 para verificar um possível furto de um bebedouro e uma bicicleta no referido endereço.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local, sendo informados por uma mulher que seu esposo R. S. R. (36) havia saído logo após ter visto o autor JEFERSON FERREIRA ARISTIMUNHA (32) subtraindo o bebedouro e deixando uma máquina de lavar roupa, em frente à igreja que fica anexa à residência da família, acompanhando a fuga do autor, que entrou na Boate Pedras Bar.

A família relatou que já haviam sumido cerca de 20 cadeiras anteriormente, e que por isso estavam aguardando que o autor voltasse para que pudessem ver quem era.

Com Jeferson foi localizado o referido bebedouro, sendo que ele estava deitado no chão tentando esconder-se no escuro no interior da boate.

Após ser abordado pelos militares Jeferson confessou a autoria do crime e afirmou que estava andando com a máquina de lavar, quando pegou o bebedouro e deixou a máquina para trás.

A bicicleta não foi localizada. Jeferson apresentava algumas escoriações devido á intervenção de populares na tentativa de detê-lo.

JEFERSON FERREIRA ARISTIMUNHA (32) foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o objeto do furto a delegacia de polícia Civil onde serão tomadas as devidas medidas ao caso de furto.