Promessa de Governador

Maracaju: Em reunião em gabinete do prefeito governador prometeu liberar verbas para obras no município
/ Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira (18) o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu em seu gabinete a visita do Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), Senador Moka (PMDB) e da Deputada Federal Teresa Cristina (PSB).

A reunião foi para tratar de obra através de parcerias que beneficiem Maracaju nos próximos anos e principalmente para a liberação das verbas que estão no orçamento da união para início de obras como: as de drenagem na BR-267, Bairro Napoleão para resolver o problema das águas pluviais que a população enfrenta nos dias de chuva. A obra vai custar 4 milhões de reais, sendo que 2 milhões de emendas dos parlamentares Tereza Cristina, Vander Loubert e Marum, com mais 2 milhões de contrapartida do Governo do Estado. A obra está em licitação pelo governo do estado.

Além da conclusão das bocas de lobos da Rua Zebulândia, emendas do deputado Biffi e senador Moka verba já liberada. Conclusão do asfalto do Fortaleza, Pronto Socorro, obra em andamento emenda do Senador Moka, e Deputado Federal Geraldo Rezende com contrapartida do município, e comprometimento do governo do estado em equipar o Pronto Socorro e finalizar a ligação asfáltica da antiga Rua Noroeste, hoje Rua Joaquim Ferreira Azambuja até o minianel saída para Sidrolândia, parceria estado/município.

AVISO LEGAL

O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
NÃO ACEITO