Maracaju: Dia da mulher começa com café da manhã

Na manhã desde dia 08 dia Internacional da Mulher no Posto de Saúde Nestor Muzzi, a Coordenadora Rosemeire Fosqueira Bezerra com a participação de todos os funcionários preparou um dia especial para receber as mulheres que precisam do atendimentos da unidade de saúde com um café da manhã além de muitos prêmios e um dia de beleza. 

Tudo foi preparado para mostrar a mulher o valor que ela tem e o que ela representa junto à sociedade, disse Rosemeire.

Mais de cem pessoas estiveram no café da manhã além do prefeito Maurílio primeira Dama Leila, secretários municipais e os vereadores Bruno Barros e Sebastião Arguelho também participaram do evento.

Para a Primeira Dama Leila todo o dia é da mulher, mas este mês é especial, para poder lembrara todas as conquistas por elas realizadas, parabenizou os funcionários da UBS pela demonstração de carinho para com as mulheres do bairro. E reforçou o convite para a programação do mês com várias atividades todas voltadas as mulheres.

Para o prefeito Maurílio falar da grandeza da mulher e desnecessário, todos sabem o valor que ela tem, ela é a única prova da existência divina, pela sua capacidade de gerar e dar vida, disse o prefeito.

Maracaju: Dia da mulher começa com café da manhã
Maracaju: Dia da mulher começa com café da manhã