Cemitério rouba celular de vítima após luta corporal

Maracaju: Cemitério é preso em flagrante pela PM por roubo
Francisco Nilson Soares Vieira (38) de vulgo “Cemitério” foi preso em flagrante após roubar um aparelho celular. / Foto: Robertinho

Francisco Nilson Soares Vieira (38) de vulgo “Cemitério” foi preso em flagrante após roubar um aparelho celular.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta das 20:30 da noite do sábado (14) os mesmos foram solicitados via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que havia ocorrido um roubo nas dependências do Terminal Rodoviário, na Rua Benjamin Constant.

Ao entrarem em contato com a vítima de iniciais J. H. G. A. (37), o mesmo relatou aos policiais que havia deixado seu aparelho celular para recarregar em uma tomada no Terminal Rodoviário sob a responsabilidade do vigia do local e momentos posteriores voltou e pegou o aparelho foi abordado pelo autor “Cemitério” com a mão na cintura e disse a vítima “perdeu, passa o celular” e ambos entraram em luta corporal, mas o autor conseguiu se evadir levando o aparelho da vítima.

A vítima seguiu o autor até uma casa na Rua Antônio F. Ribeiro na Vila Moreninha e acionou a Polícia Militar. Com a chegada dos PMs no local, foi percebido que o autor estava tentando esconder o celular perto de um pé de manga nos fundos da residência, momento ao qual foi preso e o celular recuperado pelos militares. O aparelho já estava sem o chip.

Com a prisão em flagrante de “cemitério” o mesmo foi encaminhado juntamente com o aparelho de celular recuperado a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.

Maracaju: Cemitério é preso em flagrante pela PM por roubo
Maracaju: Cemitério é preso em flagrante pela PM por roubo