BOPE encontra autores de furto

Maracaju: BOPE de Campo Grande localiza outros dois autores de furto de motocicleta ocorrido na cidade de Rio Brilhante
Autores presos em flagrante. / Foto: Robertinho/BOPE

Mediante o caso ocorrido na tarde ontem na cidade de Rio Brilhante e fuga de dois autores que evadiram adentrando uma mata densa as margens da BR-267 no município de Rio Brilhante, a Polícia Militar solicitou o apoio do BOP, que deslocou no início (5) da noite de ontem para o local e permaneceu até o início da tarde de hoje (6), onde por volta das 13:30 hs logrou-se êxito em localizar os autores WELLINGTON MESSIAS ARAUJO VIEIRA (18) de vulgo “Dádá” e seu comparsa JEDIEL DOS SANTOS (26).

Ambos os autores faziam parte da quadrilha, que tomaram uma motocicleta em assalto na referida em data anterior e na fuga efetuaram disparos de fogo contra a guarnição da Polícia Militar.

Ainda naquela tarde dois comparsas foram presos pela PM de Maracaju que recuperaram a motocicleta produto do assalto.

Os militares do BOPE utilizaram cães farejadores e localizaram a dupla em uma mata densa a cerca de 10 km do local inicial da fuga. Ambos os autores estavam com inúmeros ferimentos pelo corpo devido a fuga no período noturno por dentre a mata. No momento da prisão ambos estavam exaltados e agressivos, mas rapidamente amansaram e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde foram presos em flagrantes juntamente com seus comparsas. Todos os autores são moradores aqui da cidade de Maracaju.

Autores presos em flagrante:

VANDER NUNES PORCEBON (20)

DANIEL LEMES SALINA DE MEDEIROS (24)

JEDIEL DOS SANTOS (26)

WELLINGTON MESSIAS ARAUJO VIEIRA (18)

*Dois assaltantes maracajuenses vão à Rio Brilhante roubar motocicleta, se encontram com “conhecidos” e dois são presos após perseguição na BR-267

*Assaltantes maracajuenses vão à Rio Brilhante furtar motocicleta e são presos após perseguição na BR-267

Maracaju: BOPE de Campo Grande localiza outros dois autores de furto de motocicleta ocorrido na cidade de Rio Brilhante
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter