Maracaju: Bombeiros atendem ocorrência em que vítima foi esfaqueado na coluna cervical
A vítima C. V. V. (25) sendo socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Foto: Robertinho

O esfaqueamento ocorreu por volta das 23:40 da noite do domingo (1) na Avenida Marechal Floriano Peixoto, mas a vítima C. V. V. (25) foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em sua residência na Rua Zeferino Correa da Silva, Vila Moreninha. A amásia de iniciais N. M. S. (21) ligou para o telefone de emergência 193 e informou que seu esposo havia sido vítima de esfaqueamento.

Diante da solicitação a Guarnição dos militares se dirigiram até a referida residência e encontraram a vítima sentada no sofá consciente e orientado, com certa palidez, e com uma camiseta fazendo compressão na região do pescoço, sendo rapidamente imobilizado e maca e conduzido ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.

C. V. V. (25) foi ferido por dois golpes de arma branca (faca), sendo uma no pescoço e outro pequeno corte no braço esquerdo.

Posteriormente a Polícia Militar foi informada do crime de “Lesão Corporal Dolosa” e uma guarnição se deslocou ao pronto socorro e em contato com a vítima e sua amásia, foram informados que ele e sua esposa fazem uso de entorpecente e que naquela noite ela e C. V. V. (25) foram até a residência do autor de iniciais M. A. L. (37) localizada na Av. Marechal Floriano levando um ventilador para realizarem a troca por drogas, mas no local ocorreu um desentendimento entre C. V. V. (25) e M. A. L. (37), sendo que M. A. L. (37) em posse de uma faca desferiu alguns golpes contra C. V. V. (25) que o vitimaram.

Diante das declarações de ambos e de posse do endereço de M. A. L. (37) os militares se dirigiram até a residência do mesmo, logrando êxito em encontrar o mesmo defronte à residência e em contato com o autor o mesmo relatou aos PMs que teria mesmo agredido C. V. V. (25), pois o mesmo invadiu sua residência alegando que queria drogas.

M. A. L. (37) confessou aos PMs que é usuário de entorpecente, mas não comercializa. Contudo o mesmo franqueou a entrada dos militares no interior de sua residência e foi encontrado a faca utilizada no crime, e grande quantidade de embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas e um cachimbo para o uso do entorpecente, porém não foi localizado nenhum tipo de entorpecente no interior da residência.

Mediante os fatos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma utilizada no crime de “Lesão Corporal”.

Maracaju: Bombeiros atendem ocorrência em que vítima foi esfaqueado na coluna cervical
Maracaju: Bombeiros atendem ocorrência em que vítima foi esfaqueado na coluna cervical
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter