Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa

Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa

Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã desta sexta-feira (20). Para libertá-los, foi necessária a presença da PM (Polícia Militar).

De acordo com o site Sidrolândia News, o trio de vítimas eram pessoas da mesma família, sendo que uma delas conseguiu escapar e acionar à polícia para resolver a situação.

Chegando ao local, os militares perceberam um homem armado com facão e mantendo as duas outras pessoas que ficaram na casa como reféns, trancadas em um cômodo. Ele ameaçava matar a dupla caso os policiais entrassem.

Para cessar a situação, foram iniciadas negociações. Entretanto, as conversas não obtiveram êxito, obrigando com que fosse feita uma intervenção mais aguda. Equipamentos foram levados para o procedimento.

Em dado momento, uma equipe especial entrou no cômodo com escudo e rede de captura, usando técnicas para garantir a integridade de todos presentes, conseguindo libertar as vítimas. O homem com facão tem problemas mentais e foi encaminhado para uma clínica especializada, onde foi internado.