Curso inédito para socorrista é oportunidade em Maracaju e região
Curso acontece em Maracaju e tem duração de 12 meses. / Foto: Divulgação

Atenção, Maracaju!

Oportunidade única de formação para conseguir o seu emprego. Chegou sua vez de se tornar um Resgatista/Socorrista Profissional com o Curso de Resgate e Socorro. Ótimo curso para homens e mulheres com idade a partir de 16 anos que buscam uma oportunidade profissional que permite atuação com média de até R$ 2.100,00 de salário.

O curso será todo ministrado em Maracaju.

As inscrições poderão ser realizadas somente na terça-feira (21) das 08h às 18h no Maracaju Plaza Hotel (Av. Marechal Floriano Peixoto, 333, Bairro Paraguai). O curso tem duração de 12 meses, com aulas em um sábado ou domingo por mês, em diversos ambientes, sendo que 90% das aulas são práticas.

Entre os treinamentos, o aluno aprenderá resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura, parto de emergência, Uso do DEA - Desfibrilador Externo Automático, salva vidas de piscinas e lagos, resgate em escombros e enchentes atendimento pré-hospitalar, entre outros. O investimento é a partir de R$ 99,90 por mês.

Essa é uma formação de resgatista profissional para atuar em área privada: eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados, entre outros, sem qualquer vínculo com Bombeiro Militar e ou Samu do Município.

A profissão é regulamentada pela norma Portaria MTE 644/2013 - Normas Legais e abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido apenas idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo ou cursando.

O aluno receberá três certificações ao final do curso: Resgate e Socorro Profissional, NR33 (supervisor autorizado em espaço confinado) e NR 35 (trabalhador autorizado em altura), além de uma carteirinha de identificação registrada junto ao Bombeiro Profissional Civil Registros.

Outras informações podem ser obtidas clicando aqui ou (67) 99255-4507 Edmilson Cabral ou pelo whats (46) 8403-9971 e pelo Vivo (46) 9101-0027 (Rose ou Tatiana).

Curso inédito para socorrista é oportunidade em Maracaju e região
Curso inédito para socorrista é oportunidade em Maracaju e região
Curso inédito para socorrista é oportunidade em Maracaju e região