Casal de agricultores morre em colisão entre carro e caminhão

Casal de agricultores morre em colisão entre carro e caminhão
Casal morreu ao bater contra caminhão / Foto: Cido Costa

Colisão entre um veículo Gol e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (9), resultou na morte de um casal de agricultores. O acidente ocorreu por volta das 15h45, na MS-276, entre os distritos de Indápolis (Dourados) e Lagoa Bonita (Deodápolis).

Com o impacto, o Gol de cor bordô, com placa CRC 0090 de Dourados foi parar embaixo do caminhão e ficou destruído. Morreram Floriano Pedroso Ribeiro, 74 anos, e a esposa Deolinda Gonzaga Ribeiro, 64 anos.

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado, mas nada pôde fazer. O casal morreu na hora, preso em ferragens. Chovia muito na hora do acidente que pode ter sido provocado por aquaplanagem. Eles retornavam para casa, em Guassulância, após visita ao filho que reside em Dourados.

O motorista do caminhão Mercedes Benz 1113 de cor azul e placas de Dourados ABH 4987, identificado como Antônio Donizete, de 60 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Nova Andradina, numa ambulância que passava pelo local do acidente. Ele não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém nada pôde fazer. O casal morreu na hora, preso em ferragens. Eles seriam moradores de propriedade rural naquela região.