Cantor morre acidente na Vila Moreninha



João Carlos Porfirio de Moraes (39) veio ao óbito após se envolver em um acidente ocorrido por volta das 18:00 do último sábado (31), na Rua Campo Grande, Vila Moreninha.

 Consta em boletim do Corpo de Bombeiros que os militares foram informados via telefone de emergência, onde o comunicante relatava que havia ocorrido um acidente no referido local envolvendo um motociclista e um ciclista e que ambos os condutores estavam feridos.

Diante da solicitação os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato encontrando duas vítimas no local, sendo João Carlos Porfirio de Moraes (39) que conduzia a motocicleta Titan Fan de cor Preta e placa HTU-8477 de Maracaju e Antônio Melquiades Gomes (48) que transitava de bicicleta.

Relatos afirmam que João Carlos Porfirio de Moraes (39) perdeu o controle da motocicleta ao passar pela lombada e colidiu com o ciclista Antônio Melquiades Gomes (48), resultando nas duas vítimas.

Momento ao qual os Bombeiros chegaram ao local encontraram João Carlos Porfirio de Moraes (39) deitado lateralmente ao solo inconsciente, com forte hemorragia na região da cabeça com suspeita de TCE (traumatismo craniano) e com respiração ruidosa, se afogando com sua saliva, sendo que rapidamente João Carlos foi imobilizado e realizado procedimento de aspiração de vias aéreas, já o ciclista Antônio Melquiades possuía escoriações nos cotovelos e joelho e algias no pescoço e cintura pélvica. Sendo ambos encaminhados ao Pronto Socorro, porém devido à gravidade do estado de saúde de João Carlos, o mesmo foi encaminhado em vaga de urgência para a capital Campo Grande, mas infelizmente veio ao óbito no dia 01/01/2017.

João Carlos era muito conhecido no meio musical em todo o estado e país e sua morte consterna todos os seus familiares, amigos e pessoas que o admiravam.

Posteriormente a Polícia militar se deslocou ao local do sinistro e recolheu a motocicleta e a conduziu ao pátio do Ciretran.

“Sinta conforto na certeza que este adeus é apenas temporário, e que quem parte nunca desaparece, pois continua presente na saudade e coração de quem fica. As memórias e belas lembranças, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar. ”

Cantor maracajuense falece após se envolver em acidente na Rua Campo Grande
Cantor maracajuense falece após se envolver em acidente na Rua Campo Grande
Cantor maracajuense falece após se envolver em acidente na Rua Campo Grande
Cantor maracajuense falece após se envolver em acidente na Rua Campo Grande
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter