Assistentes de Cieis de Maracaju participam de curso de Relação Interpessoal

O que é relação interpessoal?  Relacionar-se é dar e receber ao mesmo tempo, é abrir- -se para o novo, é aceitar e fazer-se aceito, buscar ser entendido e entender o outro. A aceitação começa pela capacidade de escutar o outro, colocar-se no lugar dele e estar preparado para aceitar o outro em seu meio.

Pensando sempre do funcionário tanto de carreira como contratado, a administração municipal começou em 2015 com o curso de Relação Interpessoal. Cerca de 500 funcionários fizeram o curso em 2015. Em 2016 a intenção de atender mais 500 funcionários, o curso retornou neste mês de fevereiro.

 Para o prefeito Murílio Ferreira Azambuja, que esteve acompanhado do Chefe de Gabinete Paulo Suslek, na abertura dos trabalhos que foi dirigido aos assistentes de Cieis e na sequência será para o transporte escolar; e importante esse relacionamento entre os funcionários de setores diferentes, pois na maioria das vezes para o bom desempenho da função um precisa do outro, e quem ganha com isso é a comunidade. Disse o prefeito.