Ângulo Pesquisas realizou pesquisa de opiniões em Maracaju
Doutor Hollywood / Doctor Rey, tem agenda confirmada para Maracaju. / Foto: Arquivos empresa Ângulo Pesquisa.

Foi realizado em Maracaju/MS uma pesquisa com o objetivo de saber quem são os empresários e empresas que tem se destacado em cada setor de atuação no quesito qualidade profissional e empresarial.

Ao todo foram cerca de 200 questionários respondidos por variados setores do comércio maracajuense.

A pesquisa foi realizada em Maracaju entre os dias 16, 17 e 18 de agosto de 2016 e tem como estatístico Júlio Gnap responsável pela metodologia e assina a referida pesquisa, com o seguinte registro no CONRE: 5085/03 – ESTATÍSTICO JÚLIO GNAP – REGISTRO 7605-A / CONRE DA 3ª REGIÃO.

No dia 7 de novembro, as 20:30 horas será realizado no Eva’s Buffet um evento de entrega de certificado e homenagem aos destaques da cidade. O famoso cirurgião plástico das celebridades Doutor Hollywood / Doctor Rey, tem agenda confirmada para Maracaju/MS. Dr. Rey atualmente mora em Los Angeles e virá a Maracaju a convite da renomada empresa Ângulo Pesquisas para entregar aos homenageados o certificado de qualidade profissional e empresarial.

A Ângulo Pesquisas tem 20 anos de atuação, sendo este o primeiro trabalho em Maracaju.

A Representante da Ângulo Pesquisas, Roseanne Nantes, estará visitando os destaques de Maracaju e convidando para estar presente no evento.

Maiores informações, falar com Roseanne Nantes: (67) 99831-5885 – Vivo.