2º Arraia Universitário ocorrerá em 20 de Agosto e terá grandes atrações

A Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju vem a público informar e convidar a todos os associados e população em geral para prestigiar o 2º Arraia Universitário, o evento foi sucesso de público em 2015 e retorna com grandes novidades para este ano.

Atrações Musicais

Duas duplas sertanejas devem animar o evento com som ao vivo, além de som eletrônico no encerramento da festa que ocorrerá no dia 20 de Agosto (Sábado) a partir das 19:00 no Estacionamento da Aunimar localizado em frente ao Posto Taurus.

Concurso de Quadrilhas

O tradicional “Concurso de Quadrilhas” retorna com novas regras e visando dar um grande premio a melhor quadrilha dos associados da Aunimar, em breve será lançado edital com regras e condições, mas os associados podem iniciar as organizações e ensaios visando dar um espetáculo a parte no dia do evento.

Concurso da Criança Caipira

Os pais poderão ser premiados no 2º Concurso da Criança Caipira, para isso basta levar seu pequeno (a) de 02 a 10 anos devidamente caracterizado com trajes caipiras e concorrer a um prêmio todo especial, as inscrições poderão ser feitas de forma antecipada na Aunimar e no dia do eventos.

Barracas de Comidas Típicas

As barracas de comidas típicas são outro atrativo a parte do evento, com renda 100% dos associados, as barracas de comida típicas ficarão sob responsabilidade de cada ônibus e é uma oportunidade extra de faturamento para os alunos, além de preços especiais e acessíveis para a população, visando o atendimento de qualidade e o grande público que deverá prestigiar o evento.

Associados e população em geral o 2º Arraia Universitário é um evento beneficente que visa gerar renda para os associados da Aunimar através do consumo das barracas e recursos para a associação visando reduzir os custos com o transporte universitário, a entrada é franca visando o acesso de toda a população, vale a pena prestigiar, será bom demais!