Maracaju, MS - 22/10/2014 20:01
NOTÍCIAS
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 › 09:15
Trabalhador braçal é degolado com um facão em Caarapó

Clique na foto para ampliar
Cecilio Gonçalves de Almeida (33) foi morto com golpe de facão no pescoço.

O trabalhador braçal Secílio Almeida Gonçalves, de 33 anos, também conhecido como "Buguinho", morreu degolado no inicio desta madrugada na cidade de Caarapó. O homicídio aconteceu por volta dos 00h30 horas de hoje no cruzamento das Ruas 15 de novembro com a Santa Catarina, na Vila Planalto.

Segundo informações repassadas pela polícia, moradores ouviram pedido de socorro e encontraram Secílio caído em frente a uma residência. A PM foi acionada, mas quando chegaram ao local Secílio já estava morto em meio a uma poça de sangue.

A vitima estava em frente a uma casa ao lado de uma bicicleta da cor vermelha e branca que seria dele. O facão utilizado pelo assassino para matar Secílio foi apreendido no local do crime. Acompanhado pela Polícia Civil de Caarapó, o perito David Isler constatou que Secílio foi morto com um só golpe de facão.

Possivelmente segundo a polícia, a vitima estava sentado na bicicleta, quando o assassino chegou pelas costas e passou o facão na parte da frente do pescoço, que foi degolado. O caso esta sendo investigado pela polícia civil de Caarapó.

Fonte: Sidnei Lemos Bronka

Aviso legal
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.

› Deixe seu comentário!
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
› Comentários desta Notícia
CLASSIFICADOS
Veículos
Vende-se Corola Xei
Vende-se um veículo Cobalt com
Imóveis
Vende-se Loja de Roupas Comple
Vendo uma casa no Alto Maracaj
Eletrônicos
Aparelhagem de som R$ 3.200
Vendo Playstation 2 novo na ca
Diversos
Engenho de moer cana com carre
vende-se Cinta Pós - Parto
FARMÁCIA DE PLANTÃO
01/09/2014
Plantões das Farmácias e Drogarias para o Mês de Outubro em Maracaju
ENQUETE
Você é a favor da reabertura da cadeia pública em Maracaju na região central da cidade?
Não
Sim
Votar | Resultados
PARCEIROS
PUBLICIDADE