Maracaju, MS - 18/12/2014 17:54
NOTÍCIAS
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 › 09:15
Trabalhador braçal é degolado com um facão em Caarapó

Clique na foto para ampliar
Cecilio Gonçalves de Almeida (33) foi morto com golpe de facão no pescoço.

O trabalhador braçal Secílio Almeida Gonçalves, de 33 anos, também conhecido como "Buguinho", morreu degolado no inicio desta madrugada na cidade de Caarapó. O homicídio aconteceu por volta dos 00h30 horas de hoje no cruzamento das Ruas 15 de novembro com a Santa Catarina, na Vila Planalto.

Segundo informações repassadas pela polícia, moradores ouviram pedido de socorro e encontraram Secílio caído em frente a uma residência. A PM foi acionada, mas quando chegaram ao local Secílio já estava morto em meio a uma poça de sangue.

A vitima estava em frente a uma casa ao lado de uma bicicleta da cor vermelha e branca que seria dele. O facão utilizado pelo assassino para matar Secílio foi apreendido no local do crime. Acompanhado pela Polícia Civil de Caarapó, o perito David Isler constatou que Secílio foi morto com um só golpe de facão.

Possivelmente segundo a polícia, a vitima estava sentado na bicicleta, quando o assassino chegou pelas costas e passou o facão na parte da frente do pescoço, que foi degolado. O caso esta sendo investigado pela polícia civil de Caarapó.

Fonte: Sidnei Lemos Bronka

Aviso legal
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.

› Deixe seu comentário!
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
› Comentários desta Notícia
CLASSIFICADOS
Veículos
Vende-se um veículo Cobalt com
Vendo Corolla 2006/2007 òtimo
Imóveis
Vende-se Loja de Roupas Comple
Vendo uma casa no Alto Maracaj
Eletrônicos
Vendo Galaxy Pocket na caixa
Vendo microfone SKP sem Fio
Diversos
RODAS 15
Vendo Bateria Dinavolt 12V 6Ah
FARMÁCIA DE PLANTÃO
18/12/2014
FARMÁCIA DE PLANTÃO HOJE EM MARACAJU (Drogaria Farma Center)
ENQUETE
Você cidadão é a favor que o comércio de Maracaju abra aos sábados á tarde para atender a população?
Sim
Não
Votar | Resultados
PARCEIROS
PUBLICIDADE