Maracaju, MS - 24/04/2014 14:40
Você cidadão é a favor que o comércio de Maracaju abra aos sábados á tarde para atender a população?
Sim
Não
Votar | Resultados
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012 › 07:30
Maracaju: Evento realizado ontem a noite divulgou atrações da 19ª Festa da Linguiça 2013

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar
Os presidentes (a) do Rotary e Rotaract juntamente com os dois novos membros, Tiago Cirilo e Caetano Munaretto Neto.

Em evento realizado nas dependências do Rotary Clube de Maracaju na noite de ontem (11) os coordenadores da 19ª Festa da Linguiça edição 2013, apresentaram como atração principal da Festa as duplas sertanejas Bruno e Marrone e Leo e Giba.

Os promotores e realizadores da grande festa anunciaram que na abertura do evento no dia 03/05/2013 (sexta-feira) a dupla sertaneja “Leo e Giba” irão comandar o show e no sábado 04/05 se apresentaram a renomada dupla sertaneja “Bruno e Marrone”.

Segundo um dos representantes da empresa responsável pelos shows “7L” a festa ainda terá atrações novas, que darão oportunidades aos cantores ou pessoas que gostem de cantar de se apresentarem no “Show de Calouros Pratas da Casa” e também com a escolha da “Garota e Garoto da 19ª Festa da Linguiça”.

Com todas essas atrações e com os dois grandes shows das duplas sertanejas o evento promete superar expectativas, tanto no público como em organização.

Em informações passadas exclusivamente ao portal MaracajuSpeed o presidente do Rotary Edson Nunes disse que “a partir de janeiro o Rotary, Rotaract e a empresa 7L, se reuniram para definir os valores dos ingressos e camarotes, e que eles serão divulgados na página on line da festa que será reformulada para a nova edição da festa”.

Segundo Edson os ingressos e camarotes serão vendidos antecipadamente para evitar dificuldades de acessibilidade, e poderão ser adquiridos virtualmente pela Front Page da página da festa que será reformulada para o ano de 2013, o que facilitará a aquisição por pessoas de toda a Amércia do Sul e evitará a ação de atravessadores.

A festa está programada para ser realizada nos dias 03, 04 e 05 de Maio no parque de exposições.

Os responsáveis pelo evento afirmaram em suas falas o mesmo foco, destacando que a festa é um evento de filantropia, tendo a frente o Rotary Clube e Rotaract de Maracaju, a 7 L produções e eventos e entidades parceiras que colaboram para que haja o sucesso da festa.

Aproveitando o evento o Rotary através do presidente apresentou dois novos membros do clube rotariano que a partir de ontem estão fazendo parte da grande família Rotariana: Tiago Cirilo e Caetano Munaretto Neto são os mais novos integrantes desta família que desempenha um papel fundamental na sociedade maracajuense na realização de inúmeras ações sociais e humanitárias.

Fonte: MaracajuSpeed

› Deixe seu comentário!
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
› Comentários desta Notícia
 
 
 
 
Vendo Courier 1.6 Modelo 2002/
Jogos de rodas de ferro aro15
Vende-se Terreno no Centro
Vendo Loja de Materiais de Lim
Vendo IPHONE 4S
Vendo PS3 novo, na caixa
Engenho de moer cana com carre
vende-se Cinta Pós - Parto
Ver Mais | Anunciar