Maracaju, MS - 23/08/2014 15:48
NOTÍCIAS
Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011 › 10:20
Maracaju: Mulher morre após tomar veneno de rato

Maria Madalena de Oliveira, 35, morreu na tarde deste domingo, 13, por volta das 17h30, após ingerir veneno de rato.

A vítima estava em casa, na Rua Independência, na Vila Juquita, em Maracaju. De acordo com os bombeiros, várias pessoas estavam na casa no momento do incidente.

Maria foi encontrada no chão, já inconsciente e foi encaminhada ao Hospital Municipal com hematomas no braço e testa e corte no queixo. Ela deu entrada na Casa Hospital, mas não resistiu e morreu dez minutos depois.

Testemunhas disseram que a vítima teria ingerido o veneno, mas não sabem o motivo. A Polícia Civil investigará o caso.

O corpo de Maria M. de Oliveira está sendo velado na Capela da Pax Maracaju e será sepultado no Cemitério Municipal às 16 horas.

Fonte: Maracaju Speed

› Deixe seu comentário!
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
› Comentários desta Notícia
O que Ouve???!!!!!!REPLICA
AGORA ACHO MUITO FÁCIL JULGAR. SERÁ QUE VC OFERECEU AJUDA A ESSA PESSOA? PROVAVELMENTE NEM A CONHECIA, NÃO É MESMO? EXISTEM SIM MUITAS PESSOAS LUTANDO PARA SOBREVIVER CONTRA MUITAS DOENÇAS, MAIS NÃO SE ESQUEÇA QUE EXISTEM DOENÇAS DO CORPO E DA ALMA, E FECHAR OS OLHOS PARA ISSO É A MAIOR IGNORÂNCIA DE TODAS.CERTAMENTE OUVIR A PALAVRA DE DEUS TERIA AJUDADO MUITO, MAIS SERÁ QUE ALGUÉM FEZ ISSO POR ELA? AS PESSOAS FALAM MUITO, MAIS FAZEM POUCO, ESTÃO MAIS PREOCUPADAS EM JULGAR E OLHAR PARA O SEU PRÓPRIO UMBIGO. APENAS MAIS UM COMENTÁRIO, EU LHE GARANTO QUE UM TRAFICANTE TEM MUITA CULPA PARA CARREGAR, INCLUSIVE A VIDA DE MUITAS PESSOAS QUE JÁ FORAM TIRADAS DEVIDO AO TRÁFICO.
O que Ouve???!!!
AGORA ACHO MUITO FACIL JULGAR. SERÁ QUE VOCÊ OFERECEU AJUDA A ESSA PESSOA? PROVAVELMENTE NEM A CONHECIA NÃO É MESMO? EXISTEM SIM MUITAS PESSOAS LUTANDO PARA SOBREVIVER CONTRA MUITAS DOENÇAS, MAIS NÃO SE ESQUEÇA QUE EXISTEM DOENÇAS DO CORPO E DA ALMA. E FECHAR OS OLHOS PARA ISSO É A MAIOR IGNORANCIA DE TODAS. CERTAMENTE OUVIR A PALAVRA DE DEUS TERIA AJUDADO MUITO, MAIS SERÁ QUE ALGUÉM FEZ ISSO POR ELA? AS PESSOAS FALAM MUITO, MAIS FAZEM POUCO ESTÃO MAIS PREOCUPADAS EM JULGAR E OLHAR PARA O SEU PRÓPRIO UMBIGO. APENAS MAIS UM COMENTÁRIO, EU LHE GARANTO QUE UM TRAFICANTE TEM MUITA CULPA PARA CARREGAR, INCLUSIVE A VIDA DE MUITAS PESSOAS QUE JÁ FORAM TIRADAS DEVIDO AO TRÁFICO.
Sandra
Primeiramente quero deixar meus sentimentos para familia, e dizer que para evitar que outras pessoas passem por este mesmo sofrimento, é necessario que os orgãos fiscalizadores sejam mais atuantes naquilo que exercem, pois é fato que em muitos pontos da cidade podemos encontrar este produto com extrema facilidade. Fica a Dica.
O que ouve???!!!!!!
Caros amigos meus sentimentos a família ,mas acho que tinha problemas psicológico,e grande pq pessoas não sai tomando veneno de rato ,por mais difícil que seja a vida,nos não temos direito de tirar nem a nossa mesmo ,o único é Deus, e com certeza ele não pediu isso a ninguém, Tantas Pessoas que tenta sobreviver por causa de Câncer, e outras doenças Mali guinas as pessoas de repente faz uma Ignorância dessa . É a mesma coisa que o DROGADO querer colocar a culpa no traficante, ,,,
LUCIENE
Bom acho um absurdo ainda venderem esses venenos assim sem alguem responsavel para fazer seu uso devidamente correto...acho que a vigilancia sanitaria esta deixando a desejar a respeito de tal produto,pois é tão facil achar tal produto e comercializar.
geraldo marcelo
que descance em paz ao lado de deus pai.
Lilian
Para a familia deixamos nossos sentimentos. A Maria era uma pessoa muito alegre, amiga e companheira, deixou muita saudade entre nós. Sentimos muito... Familia da Odezia
CLASSIFICADOS
Veículos
Vendo Courier 1.6 Modelo 2002/
Vendo Corolla 2006/2007 òtimo
Imóveis
Vendo uma casa no Alto Maracaj
Vende-se Terreno no Centro
Eletrônicos
Vendo Playstation 2 novo na ca
Vendo Modem Intelbrás ADSL 2
Diversos
Engenho de moer cana com carre
vende-se Cinta Pós - Parto
FARMÁCIA DE PLANTÃO
04/08/2014
Plantões das Farmácias e Drogarias para o Mês de Agosto em Maracaju
ENQUETE
Você é a favor da reabertura da cadeia pública em Maracaju na região central da cidade?
Não
Sim
Votar | Resultados
PARCEIROS
PUBLICIDADE