Maracaju, MS - 26/11/2014 20:59
NOTÍCIAS
Sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 › 16:45
Homem teria sido esfaqueado na noite de ontem em Maracaju

Clique na foto para ampliar
Momento ao qual os Bombeiros chegavam ao Pronto Socorro com Jair Coenga.
O fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na data de ontem 15/09 por volta das 20h30min na Rua Zebulãndia na Vila Juquita.
Jair Coenga (20) foi encontrado pelos Bombeiros caído ao acostamento da pista com grande sangramento na cabeça. Rapidamente os Bombeiros imobilizaram Jair Coenga (20) e o conduziram ao Pronto Socorro. Já em informações contidas em boletim do Corpo de Bombeiros relatam que os mesmos foram acionados via 193 onde o comunicante dizia que o homem havia sido esfaqueado na cabeça por uma pessoa desconhecida e que a vítima estaria caída ao solo. Chegando ao local realmente encontraram Jair Coenga caído ao solo. Jair que estava inconsciente e com dois cortes profundos na altura da testa. Já segundo uma testemunha Jair estaria andando de bicicleta e ao passar um caminhão ao seu lado ele veio a cair da bicicleta e se ferido. No local não foi encontrado a referida magrela (bicicleta), sendo que posteriormente a Polícia Militar fora informada do fato.

Fonte: Maracajuspeed

| FOTOS |
› Deixe seu comentário!
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
› Comentários desta Notícia
lambe proza
ow Deolho... "Deolho"?kkkkk. concordo com vc meu rei, esses dias eu tbm estava pensando justamente o que vc colocou ai,,, "apelido, gozação, tirar um sarrinho não matava nem emagrecia ninguém".. mas agora meu caro "Deolho" ja inventaram até nome pra isso... "Buling". é móle? bom, ja deve estar em pauta nas assembléias das camaras dos deputados uma possível forma para arrecadar imposto pra quem praticar o tal de "buling". Disserto pra esses fdp, a "fome" tem menas importancia do que um sarrinho qndo criança... Mas quem somos nós pra combater essas decisões com esses senhores que nós mesmos colocamos naquelas cadeirinhas que custam uma fortuna... Mas ao mesmo tempo eu gostaria de saldar o nosso delegado da Policia de Mju,, Parabéns, é assim que faz,,, esse sim pode ser chamado de delegado, o cara pôe ordem mesmo. Só falta da uma peneirada nesses soldados malacos que ainda temos aqui,,, se der uma renovada no pelotão ai, o trem vai fik bom... Qnto a vc meu caro amigo "Deolho" num esquenta não, o Bila Pão seco vem ai...
Mirella
Deolho.....adorei seu comentário. concordo plenamente...rs
Deolho
NADA HAVER COM A MATÉRIA acima, mas, não posso deixar de comentar um absurdo. Buling Agora o governo criou até um dia para se colocar em pauta o buling, em Maracaju os alunos saíram as ruas distribuindo panfletos sobre o assunto. Engraçado, pois, eu quando era moleque nas escolas que eu estudava tinha o neguinho, o boi de quatro olhos, o gordinho, o mula manca etc. hoje eu encontro essa turma toda e ninguém morreu e nem ficou pior pelas gozações na escola naquela época, agora o verdadeiro BULING é feito pelos políticos (deputado, senador, ministro, executivo e até por vereadorezinhos de Maracaju). Estes estão bulindo conosco. Vou mais longe, em nosso tempo tinha gozação e muito, verdade ninguém morreu, ficou doente ou ficou doido, mas também olha só, na apresentação dos alunos pai era José e mãe Maria, por exemplo, e hoje, pai JOSÉ, mãe MARIO, ISSO MESMO MÃE MÁRIO , isso em caso de casal Gay adotar uma criança. Você acha que não haverá gozação para essas coitadas dessas crianças????? Governo é assim faz uma lei boa, ate podemos dizer, e estraga na outra, é brincadeira virou gozação mesmo.
CLASSIFICADOS
Veículos
Vende-se um veículo Cobalt com
Vendo Courier 1.6 Modelo 2002/
Imóveis
Vende-se Loja de Roupas Comple
Vendo uma casa no Alto Maracaj
Eletrônicos
Vendo Playstation 2 novo na ca
Notebook ITAUTEC excelente neg
Diversos
Vendo motor de popa
Vendo guarda rroupa infantil 2
FARMÁCIA DE PLANTÃO
26/11/2014
FARMÁCIA DE PLANTÃO HOJE EM MARACAJU (Drogaria Brasil)
ENQUETE
Você é a favor da reabertura da cadeia pública em Maracaju na região central da cidade?
Não
Sim
Votar | Resultados
PARCEIROS
PUBLICIDADE